segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um engano

Na minha ultima volta de treino aconteceu-me uma coisa que me saiu e bem do corpo!
Fui dar um passei de bike até ao portinho da Arrábida, só para fazer um pouco de estrada com algumas subidas, até lá tudo bem, o problema foi quando resolvi voltar para trás, como não gosto muito de passar duas vezes pelo mesmo local, resolvi seguir até ao Outão e voltar por cima da serra, durante o caminho achei estranho só ver ciclistas a fazer o caminho em sentido contrario, mas cada um faz o caminho que quer e eu queria ir por ali, assim que começo a subir junto a cimenteira percebi o porque de todos andarem em sentido contrario!
Aquela subida é interminável, e ainda por cima estava calor com fartura e eu tinha levado pouca agua para beber, ainda não tinha acabado a subida e a agua já tinha desaparecido! Foi penar até ao fim, e que penar, para ajudar quase achegar ao cimo o pneu da frente furou :(
Consegui encontrar uma sombra para mudar o pneu e aproveitei para descansar um pouco, depois foi só acabar de subir e depois apreciar a paisagem.
Não há subida que não de em descida, foi aproveitar ao máximo, a bike chegou quase aos 70 km/h e com os sacos carregados.
Depois foi só fazer o regresso a casa, aproveitei para parar num café para repor energias e abastecer de água, quando cheguei a casa tinha mais de 100km marcados e um latejar nas pernas que demorou a passar, mas tudo faz parte do caminho :)

2 comentários:

  1. Conheço bem essa subida, mas confesso que até se faz bem se fores mantendo um ritmo moderado a subir... bem, mas isto sem sacos na bicicleta hehehe

    abraço e bom caminho
    www.cheiroaterramolhada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Até se faz bem!!!!!
    Se não acabar a água a meio e estiver um pouco mais fresco, é capaz de ser um pouco melhor!

    ResponderEliminar