sábado, 24 de abril de 2010

Finalmente o cabo

Após ter dado uma volta por trilhos que deviam de ter chegado ao cabo espichel, com o companheiro para fazer o caminho de Santiago, não ter conseguido lá chegar por diversos motivos, resolvi ir eu sozinho tentar.
Estudei a lição em casa tentei descobrir onde tinha feito erros e lá fui eu novamente com os alforges de treino em direcção ao cabo espichel.
A segunda só erra quem quer e eu não queria!
Consegui chegar ao cabo por trilhos, ainda tive tempo de fazer mais uns testes a aderência da bike com o peso dos alforges, desci a praia dos lagosteiros e depois foi só subir para ver como se portava a bike e as pernas, não foi fácil, mas consegui, duvido que a famosa serra da labruja seja tão difícil como aquilo, mas também como não tenho planeado passar por lá!!!
O importante é ter a certeza que a bike a as pernas aguentam com uma subida digna desse nome!
Ao voltar para trás aproveitei para descer pelas pedreiras até a doca, e como já estava em Sesimbra fui almoçar num restaurante recomendado.
Vale a pena a paragem, bom e a preços acessíveis.
Depois foi só subir pela serra e regressar a casa, pois o sol estava a ficar bastante quente e eu não tinha protector solar.
Foram 50 km de puro treino para Santiago, com subidas e descidas e muita lama a mistura, com sol sempre a acompanhar, só é pena de não ter conseguido fazer este caminho com o companheiro de Santiago, mas novas oportunidades virão.

Sem comentários:

Enviar um comentário