quinta-feira, 22 de abril de 2010

Preparativos

A construção do meu suporte foi a primeira parte dos meus preparativos, está claro que endar de bike é uma coisa que nunca pode faltar.



Após construir o suporte tenho andado em testes para me habituar a estabilidade da bike com os alforges, mas como já estava habituado a carregar a minha filha na cadeira dela os alforges não fazem grande diferença, pelo menos até agora não tenho notado muito. :)

A primeira vez que os testei a serio o resultado não foi muito animador, rasgaram:(

Embora não tivessem aspecto de muito fiaveis sempre pensei que se aguentassem nos primeiros testes, mas estava enganado.



Como se pode ver na foto, o saco já não esta nas melhores condições, mas com um pouco de paciencia já estão novamente prontos para rodar.





Com os testes dos alforeges vei o teste do suporte do gps.

Depois de visitar alguns foruns e estudar algumas ideias de quem já passou pelao mesmo que eu, cheguei a um modelo que me agradou minimamente.




Segundo o idealogista deste suporte, alem de pratico não interfere na recpção do satelite e tenho todo o ecram disponivel e tambem os varios botões do gps.

Coisas bastante uteis durante a navegação, com este suporte tenho tambem a vantagem de não precisar de retroiluminação para visualizar os dados no ecram, visto poder rodar o gps para ter uma boa visualização dos dados e assim poupar bateria.

Sem comentários:

Enviar um comentário