domingo, 25 de abril de 2010

Por caminhos de Sesimbra

Assim que tive oportunidade fui dar mais uma volta de bike. Era minha intenção fazer cerca de 80 km por estrada, ir até a loja de bicicletas visitar o pessoal e ver preços de peças que estou a pensar trocar antes da partida, de seguida ir até a lagoa de albufeira e depois até ao cabo, finalizando com uma ida até Sesimbra para ganhar um pouco de pernas na subida.
Tinha saído a pouco da loja de bicicletas quando o telefone toca, era a Maria a perguntar se queria ir almoçar com ela, dali a 30 minutos!
Disse que sim, depois olhei para o conta-quilómetros e estava a vinte e poucos quilómetros de distância.
Foi um sprint de como há muito não fazia, voltar para trás pelo mesmo caminho foi duro, tinha começado por fazer um caminho favorável pois queria fazer 80 km e no inicio não me queria esforçar muito, ir para trás é bem mais difícil e ainda por cima com pressa.
Cheguei a tempo, cerca de 40 minutos sempre a abrir e lá estava eu junto da Maria :)
Almoçamos e lá foi ela trabalhar e eu fui fazer mais uns quilómetros de bike.
Já que estava perto de um percurso pedestre em Sesimbra fui ver como era e que vistas tinha, tive que andar com a bike á mão, as subidas eram intragáveis, muita pedra por algum motivo chamaram aquilo caminho pedestre :(
Mas esse não foi o principal problema, o caminho mais parecia abandonado! Era erva alta por todo o lado, o trajecto muito mal marcado, e não faltava o respectivo entulho e garrafas onde não deviam de estar, tudo isto num trajecto que pode ser feito sem grandes despesas e deslocações, pois passa pelo centro da vila.
Depois desta desilusão resolvi dar o meu treino por completo, o sprint estava a dar sinal, nas pernas. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário