quinta-feira, 22 de abril de 2010

Companhia

Finalmente tenho companhia para a minha aventura!

Apareceu um companheiro de cascais que tambem quer fazer o caminho de Santiago em btt.
Após algumas mensagens e depois de um passeioaté ao cabo espichel com as bikes carregadas, esse companheiro resolveu mudar a data da sua aventura e parte no mesmo dia que eu.
Vamos fazer o caminho em autonomia, ou seja sem apoio extra, vamos carregar as bikes e lá vão eles por caminhos de santiago.
No percurso que fizemos até ao cabo para ver os nossos andamentos aconteceram-nos algumas peripecias, tais como ter-mos que andar com as bikes as costas, (põem-se a inventar e depois é o que dá), e ainda por cima o inventor fui eu.
Mas com espirito de aventura que tambem não falta ao meu companheiro, tudo se resolveu com umas gargalhadas e assim somos companheiros para fazer o caminho de santiago partindo de nossas casas e começando juntos o caminho a partir da Sé de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário